Disfunção erétil – Aprenda turbinar sua relação

A disfunção eréctil, também chamada de impotência sexual, é uma doença caracterizada pela dificuldade de obter ou manter consistentemente uma ereção peniana adequada e suficiente para uma atividade sexual satisfatória (da penetração à ejaculação).

Milhões de indivíduos em todo o mundo são atormentados por dificuldades de disfunção erétil (impotência) e por motivos de desinformação, medo ou constrangimento para encontrar um profissional para o tratamento adequado, acabam comprometendo seus relacionamentos, negligenciando para desfrutar de uma vida sexual saudável e Feliz, com qualidade de vida.

turbinar o desempenho na cama

remédio para disfunção erétil

Afecta 52% dos homens entre 40 e 70 anos de idade, em diferentes níveis de intensidade (leve, moderada e grave). Milhões e milhões sofrem desta terrível dificuldade, que pode ser verdadeiramente desastrosa na vida de uma pessoa.

A dificuldade de começar o tratamento que é melhor é o maior obstáculo a ser superado. Assim, conhecendo a dificuldade, conquistando vergonha e ansiedade e procurando ajuda médica especializada para o tratamento adequado seria as principais variáveis que levam a resolver seus problemas.

Como pode ocorrer uma ereção?

A ereção é uma reação involuntária em resposta à estimulação sexual ou excitação. O homem NÃO pode ter uma ereção só porque ele deseja ter. Estimulação sexual ou excitação faz com que o cérebro, nervos, coração, artérias e hormônios para trabalhar em conjunto parair gradualmente turbinando o desempenho sexual  rapidamente e a quantidade de sangue que flui no pênis. O sangue é preso dentro das duas câmaras esponjosas (corpos cavernosos) localizadas no corpo do membro. À medida que se enchem de sangue, as câmaras se expandem, alongam-se em diâmetro e induzem o pênis a ficar rígido.

Causas da disfunção erétil

Existem muitas variáveis que levam à ejaculação e ereção. Estimulantes físicos e mentais, hormônios, transmissões de nervo e feedback, relaxamento muscular e contrações, cardiovascular o fluxo de sangue, entre outros fatores, todos trabalhando coletivamente para criar e manter uma ereção peniana adequada até a ejaculação. Quando alguns dos procedimentos / fatores incluídos é interrompido, pode causar disfunção erétil (impotência sexual).

As causas desse problema podem ser psicológicas e / ou físicas (orgânicas).

Doença de Peyronie – curvatura do pênis adquirida

A doença de Peyronie (curvatura do pênis) é definida com uma curvatura no pênis durante a ereção, que pode chegar a 90 graus ou mais para cima ou para baixo, e pode ou não estar relacionada à dor durante ereções. Desta forma, pode prejudicar, bem como impedir o ato sexual. Conectado com a doença de Peyronie, disfunção erétil pode ocorrer em vários níveis de força em até 50% dos casos.

“Diabetes

Diabetes é uma das causas muito comuns de disfunção erétil. Vasos sanguíneos ou nervos que controlam o fluxo de sangue para o pênis podem se tornar danificados como conseqüência do diabetes, o que pode levar a problemas de impotência.

Desta forma, pode dificultar ou talvez impedir o ato sexual.

Recomendamos sempre consultar seu médico regulamente.