Saúde do Corpo

É uma história familiar: Você se compromete a honrar sua dieta. Mas logo, você está comendo bolinhos no escritório e pegando aquela barra de chocolate, que furada hein?!

Você sabe o que fazer quando se trata de perder peso: consumir menos calorias e queimar mais calorias.Mas você também sabe que a maioria das dietas, planos de perda de peso rápida como pílulas milagrosas não funcionam como o prometido. Se você está verdadeiramente tentando perder alguns quilos rápido, estas dicas de especialistas irão tornar sua jornada um pouco mais fácil para você perder peso rapidamente.

 

Vamos lá?!

Tenha paciência

Normalmente, levamos anos ou décadas para ganhar peso. Então, tentar perder tudo o mais rápido possível não funciona bem. Para ter sucesso você precisa de uma rotina (com dieta e atividade física) que funciona a longo prazo.

Evite beber cerveja

Comprovado cientificamente, a cerveja ‘desliga’ a queima de gordura. Agora você já sabe que há uma boa razão para o termo “barriga de cerveja”.

Evite adoçantes artificiais

Diversas pessoas trocam o açúcar pelos famosos adoçantes artificiais, na esperança de que isso vai diminuir a sua ingestão de calorias e assim culminar a a perda de peso. Parece algo bom, porém, diversos estudos não conseguiram demonstrar qualquer tipo de efeito positivo na perda de peso por ingerir adoçantes artificiais em vez de qualquer tipo de açúcar simples.

Anote o que você come durante uma semana e você vai perder peso

Alguns estudos chegaram a conclusão de que as pessoas que possuem diários alimentares acabam comendo cerca de até incríveis 15% menos alimentos em comparação a aqueles que não o fazem. Então meu amigo, tenha muito cuidado com os seus fins de semana.

Tenha um ‘amigo de peso’

Um estudo da Universidade de Vermont descobriu que amigos com os mesmos objetivos que você pode sim ajudá-lo em seu foco para perder peso. Os pesquisadores acompanharam os voluntários por 18 meses. Todos os voluntários que tinham alguma companhia obtiveram resultados melhores do que os voluntários não tinham nenhum apoio.

Beba água

No café da manhã, vá em frente e beba um bom suco de laranja. Mas em todo o resto do dia, dê foco na água em vez de sucos ou refrigerantes. O Brasileiro consome em média 245 calorias por dia com bebidas como os refrigerantes. Agora, imagine essa conta quando daria por ano?!

E a pesquisa mostra que, apesar das calorias, bebidas açucaradas não provocam uma sensação de saciedade igual a um alimento mais saudável faz.

Coma mais vegetais, beba sucos detox e coma mais proteína 

Legumes e proteínas, como frango ou peixe deve ser sempre presentes em sua dieta. E também uma dieta a base de detox inteligente Ao invés de usar suplementos nutricionais, tentar obter a maior parte de suas vitaminas e proteínas dos alimentos sólidos e sucos , pois a taxa de absorção é melhor, e, dando o seu corpo o que precisa através do alimento que você come vai fazer você se sentir muito melhor também.

Dicas Simples e Eficazes!

Use o  método desafio-vip-60-dias passe 10 minutos por dia subindo e descendo escadas, Os Centros de Controle de Doenças dizem que isso é tudo o é que preciso para ajudá-lo a perder peso, então, siga esta rotina!

Comer seis pequenas refeições por dia

Turbinar seu corpo com pequenas refeições a cada três a quatro horas pode acelerar o seu metabolismo ao máximo.

Beba chá

Ele é carregado com antioxidantes e ajuda muito na queima de gordura, pois se trata de um termogênico natural.

Coma menos açúcar

Limite-se a não mais do que 72 ​​gramas por dia.

Tenha um cachorro

Use o animalzinho para uma boa e produtiva caminhada de 20 minutos por dia.
Seu bichano e sua saúde te agradecem e muito por isso, vai por mim! rsrs

Na hora da tentação, opte por chocolate escuro

Ele contém menos açúcar e mais antioxidantes que aumentam a energia.

Se você gostou deste artigo, não se esqueça de comentar logo abaixo, sua opinião é muito importante para nós!

Não deixe também de compartilhar o que acabou de ler nas suas redes sociais com todos os seus amigos, e curtir nossa página no facebook!

 

Até o próximo artigo!